Bárbara Evans se casa em cerimônia enxuta, em meio à pandemia da covid-19
Bárbara Evans se casou na tarde de hoje com Gustavo Theodoro, em uma cerimônia enxuta realizada no haras do noivo, em São Paulo. Em meio à pandemia do coronavírus, o evento do casamento civil foi transmitido por meio de live no Instagram e contou, fisicamente, apenas com os padrinhos, uma violonista, equipe de gravação e fotografia, além do cerimonialista.
Após trocarem os votos de união e as alianças, Bárbara se dirigiu ao público que os assistia, por meio da live. "Queria, do fundo do coração, agradecer cada um de vocês, nossos pais, família, padrinhos, amigos, fãs, todos que têm carinho por nós. Só temos que agradecer."
Ela explicou ainda os motivos pelos quais decidiram fazer o casamento civil, ainda que o casal tenha adiado o religioso para 2021. "Com tanta coisa acontecendo no mundo, eu e o Gustavo pensamos em uma forma de levar um pouco de carinho e amor para a casa de vocês. Que vocês sintam-se abraçados". Barbara, a propósito, foi quem fez o próprio cabelo e maquiagem para a cerimônia.
"Espero que a gente tenha conseguido passar essa energia e esse amor. Vocês são muito especiais para a gente", complementou o noivo.
Em entrevista à "Vogue", antes do casamento, Monique Evans, mãe da noiva, falou sobre a cerimônia, que, em razão da pandemia, é transmitida por live: "É muito especial. Estou muito emocionada, principalmente porque a minha mãe [Maria da Conceição], que tem 85 anos, problema cardíaco e que não iria poder estar presente, com a live vai assistir e participar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.