Topo

Flayslane revela que fez rinoplastia: 'Tinha muita vontade de fazer'

Flayslane mostra curativo de rinoplastia - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Flayslane mostra curativo de rinoplastia Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

29/05/2020 10h32

Flayslane apareceu com um curativo no nariz, ao gravar Stories ontem à noite, no Instagram e contou que fez uma rinoplastia. A cantora explicou que teria que fazer uma cirurgia para remover a carne esponjosa e aproveitou para mudar o nariz.

Flay disse aos seguidores que ficou uns dias longe das redes sociais e resolveu contar o motivo. "Fiz uma rinoplastia. Fiz uma cirurgia. Dentro do Big Brother descobri que tinha uma carnezinha esponjosa no nariz, e que isso me atrapalhava um pouco para cantar", contou.

Ela afirmou que o procedimento já estava em seus planos. "Eu ainda tinha muita vontade de fazer rinoplastia, há tempos. Quando encontrei o médico que vi que era o melhor para mim, quando vi que não ia me colocar em risco e não ia colocar ninguém em risco, eu decidi fazer logo. Enquanto estou parada".

"Quando voltarem os trabalhos eu não precisarei parar fazer isso. Eu ia ter que fazer isso devido a essa carnezinha que me atrapalhava na profissão de cantora", completou.

Ela ainda contou que ficou surpresa com o resultado do pós-operatório: "É a primeira vez que eu vejo uma pessoa fazer uma rinoplastia e não ficar com um roxo na cara. Eu estou normal, parece que não fiz nada. Não doeu nada. Simplesmente cheguei lá, deitei, fiz. Quando acordei, estava tudo certo. Tomei os meus remedinhos, fiquei no meu repouso. Meu rosto achei que ficaria deformado uma semana ou duas".

Para tranquilizar os fãs, Flayslane explicou que tomou todos os cuidados e que os médicos avaliaram se era possível realizar tal procedimento em meio a uma pandemia, devido ao novo coronavírus.