Me vi mais forte do que imaginava, diz Isis Valverde sobre morte do pai
A atriz Isis Valverde afirmou que tornou-se uma pessoa mais forte após perder o pai, Rubens Valverde, que morreu de infarto, no dia 12 de janeiro, aos 65 anos.
Eles eram muito próximos e apegados. Perder o familiar foi um baque muito grande para a atriz que precisou tirar forças que ela nem imaginava que tinha para seguir.
"Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava", disse ela, ao participar de uma live do Canal Brasil.
"Nós somos uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso", completou.
A atriz reconhece que foi um processo doloroso, mas que hoje se enxerga mais forte: "Não sou uma pedra, um ser sem alma. Aprendi a conviver comigo mesma. Praticar o autoconhecimento é doloroso. Você se descobre sozinho, que todo mundo é só. Mas é um processo válido, que fortalece".
Com a novela 'Amor de Mãe' paralisada por conta do coronavírus, Isis segue de quarentena com sua família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.