Manu diz que chegou a recusar convite para ir ao BBB 20 e mudou após vídeo
Manu Gavassi afirmou na madrugada de hoje que chegou a recusar o primeiro convite que recebeu para participar do BBB 20. Porém ela mudou de ideia após gravar o primeiro vídeo da série que divulgou em suas redes sociais enquanto estava no reality show.
"Acabei de achar essa foto do dia que gravei o primeiro vídeo de 'Garota Errada' ('Who The Fuck is Manu Gavassi?') dia 13 de Janeiro de 2020. Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos. Foi só por conta desse texto - que escrevi de brincadeira pensando: 'já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?' - que voltei atrás na minha decisão de falar 'não' para o programa", contou ela.
Manu Gavassi começou a pensar em sua ação nas redes sociais em setembro, bem antes de ser confinada no BBB 20. "Fui procurar agora no meu bloco de notas o dia que criei esse primeiro texto (o único de 2019, porque todo o resto escrevi dias antes de ser confinada, dias antes de gravar esse primeiro vídeo)... e foi dia 13 também. 13 de Setembro. A vida é louca", completou.
Manu Gavassi ficou em terceiro lugar no reality show, que consagrou Thelma Assis como campeã e Rafa Kalimann como vice. A cantora também protagonizou o paredão recorde de votos ao permanecer na casa ao lado de Mari Gonzalez. Felipe Prior deixou a casa após a disputa que teve 1,5 bilhão de votos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.