Topo

Paula Fernandes posta foto inusitada durante retoque de mechas no cabelo

Paula Fernandes retocando o cabelo - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes retocando o cabelo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2020 20h28

Durante a pandemia do novo coronavírus, vários artistas precisaram apelar para soluções caseiras para manter os cabelos em dia. Com os salões fechados por causa da quarentena, o jeito foi fazer todos os tratamentos em casa.

Paula Fernandes mostrou que tem mantido os cuidados com suas madeixas. Em uma foto no Instagram, ela mostrou um clique, no mínimo, inusitado.

Com os cabelos cheios de papel e de descolorante, além da máscara protetora no rosto, a cantora afirmou estar cuidando das luzes em seu cabelo. "Toda trabalhada no retoque de mechas!", escreveu na legenda do post.

Os fãs da sertaneja brincaram nos comentários. "Você quer virar meme, né?", disse uma delas. "Se o Davy Jones cantasse sertanejo ele seria assim", escreveu outro, citando o personagem que apareceu na cinessérie Piratas do Caribe.

Paula também tem se dedicado às suas lives. Na última, realizada no último fim de semana, ela aproveitou para mandar um recado para o namorado, Rony Cecconello. "Quando é que tem casório, amor, cadê. Então, amor, pensa nisso", disse a cantora, durante a 'Happy Hour com Paula Fernandes'.

Bem-humorada, a sertaneja riu quando sua banda entrou no clima e começou a tocar a marcha nupcial. "Deixa eu aproveita e mandar um beijo para meu próprio namorado, meu namorido. Amor, tô aqui, amor. Tô sentindo falta de você e das crianças", assumiu Paula, falando dos enteados.

Apaixonada, a sertaneja concluiu: "Um beijo, te amo".

Toda trabalhada no retoque de mexas! #sextou #morenailuminada ???

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em