'Sexo só melhora', diz Angélica sobre casamento de 15 anos com Luciano Huck
Angélica participou, na tarde de hoje, de uma live promovida pela revista Marie Claire Brasil, em que falou sobre sua rotina durante a quarentena e também sobre seu casamento de 15 anos com o apresentador e empresário Luciano Huck.
Ela, que preparava sua volta à televisão com o programa "Simples Assim", na Globo, teve que pausar as atividades por conta da pandemia. "Foi uma surpresa. Tivemos que parar as gravações e nem sei se dará para voltar ainda este ano, porque é algo que não dá para dar continuidade através do Zoom, por exemplo. São gravações externas, com pessoas", disse a apresentadora.
Em casa com a família, Angélica disse ter criado uma nova rotina para lidar com os filhos e ajudar nas tarefas escolares. "Não sou pedagoga, por isso é muito difícil ajudar e acompanhar no dia a dia escolar", ponderou.
"Agradeço muito aos professores que dão amor e educação para 21 alunos numa sala. Vejo o quanto é complicado: estrutura difícil, salário ruim. Mas estou me aproximando mais da Eva, fazendo as lições de casa e até reaprendendo", complementou.
Sobre o casamento com Huck, Angélica foi só elogios: "Tem que ter muita cumplicidade. Antes de namorar, nós já tínhamos uma conexão, uma afinidade. A verdade é muito importante importante em um relacionamento. Por mais que seja difícil na hora, a verdade é sempre a melhor solução. E o sexo só melhora depois de tanto tempo", revelou.
Nos últimos tempos, Huck tem flertado com uma candidatura para a presidência do país. Questionada sobre sua entrada nesse universo como primeira-dama, Angélica foi sincera.
"Se isso for uma missão para ele, vamos lá. Tem uma hora certa para decidir, não sou fechada para nada. Mas o jeito como o mundo está hoje, me dá uma angústia. Os tempos são muito difíceis", frisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.