Topo

Casamento de Nadja Pessoa e D'Black chega ao fim após dez anos

Músico D"Black confirmou a separação em vídeo no Instagram - Reprodução/Instagram
Músico D'Black confirmou a separação em vídeo no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/05/2020 16h27

O músico Vinicius D'Black confirmou hoje a separação da influenciadora Nadja Pessoa, após dez anos de casamento.

Em vídeo postado no Instagram, ele pediu desculpas por não ter respondido os questionamentos dos fãs antes: "Peço desculpa porque é ruim você ser ignorado, né? Mas é algo que eu precisava resolver, acertar, e num primeiro momento algo muito pessoal para dar qualquer tipo de posicionamento."

"Não foram dez dias foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas pra sempre", diz ele.

D'Black também afirma que não vê Nadja Pessoa desde o dia 21, e que ela estava bem e que está vivendo no Rio de Janeiro com os pais.

"Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a Nadja Pessoa em todos os seus passos, agradeço o carinho dos fãs que torceram tanto pela dupla NADBLACK e que tenho certeza que irão continuar conosco mesmo em caminhos diferentes."

Ele finaliza: "Por fim obrigado pelo acolhimento da minha família, dos amigos e de todos os fãs por esse mundão. Amo vocês."

Print instagram Nadja Pessoa - Reprodução - Reprodução
O administrador do perfil de Nadja Pessoa postou uma indireta na rede social ontem
Imagem: Reprodução

Ontem, o adminsitrador do perfil de Nadja postou no Instagram o que pareceu uma indireta para o cantor: "A pessoa te leva para outro lugar que você não tem amigos, família e te larga em uma pandemia quando você mais precisa". Ela abriu uma enquete com as opções "normal" ou "mal caráter".

Nadja recentemente falou sobre estar passando por uma crise de depressão no período da quarentena.