Topo

Marina Ruy Barbosa diz que busca autoestima até hoje

A atriz contou que é autoconfiante no trabalho, mas na vida pessoal nem tanto  - Reprodução/Instagram
A atriz contou que é autoconfiante no trabalho, mas na vida pessoal nem tanto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/05/2020 22h13

Em live feita hoje com Manu Gavassi, Marina Ruy Barbosa falou sobre sua jornada com a autoestima, e revelou que ainda se sente insegura na vida pessoal:

"Estou buscando ela [a autoestima] até hoje. Sou muito segura em relação ao trabalho. Na minha vida pessoal, sou muito sensível, intensa... Não sou frágil, mas sou mais coração aberto. Para lidar com amor e amizade sou mais manteiga", disse a atriz.

Manu Gavassi concordou com a amiga, e disse que também gostaria de levar para a vida pessoal a mesma autoconfiança que tem no trabalho: "Me identifiquei muito com o que você falou. Meu desafio de vida foi esse também. Me perguntava: 'Por que eu não consigo ter a mesma postura do meu trabalho na vida pessoal?' Na minha vida amorosa, deixo as pessoas me fazerem de trouxa."

A cantora afirmou que a moda foi uma ferramenta valiosa na sua própria busca pela autoestima:

"Eu falava: 'Preciso ter esse equilíbrio'. Esse foi o maior desafio. Fiz terapia e a moda me ajudou muito em relação ao amor próprio. Quando mais maluca eu estava, mais achava me achava forte. Mostrar minha personalidade através da moda, me deixava mais forte."