Topo

Ana Paula Siebert revela que teve dificuldades para amamentar Vicky

A modelo conta que a primeira semana foi muito difícil - Reprodução/Instagram
A modelo conta que a primeira semana foi muito difícil Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/05/2020 22h31

Ana Paula Siebert revelou hoje no Instagram as dificuldades que teve nos primeiros dias em casa com a filha Vicky. A amamentação foi um desafio:

"A primeira semana foi super difícil! Foi um desafio. Tive muita dor, seio muito machucado mesmo, machucado de eu amamentar chorando. O começo da amamentação é bem complicado, mas agora já está bem melhor e já sinto bem menos dor", relatou a modelo.

A esposa de Roberto Justus afirmou que, com o tempo, a amamentação foi se tornando mais fácil: "Já peguei o hábito da pegada dela, os horários, as feridas já cicatrizaram. Não foi fácil, mas agora a cada dia está sendo cada vez mais prazeroso. Todo mundo me falou isso: vai ser muito difícil e depois muito prazeroso."

Ela também falou sobre a rotina com a bebê: "A Vicky dorme muito. Então assim, das 24h do dia, ela dorme umas 20, mais ou menos. E é normal para um bebê. Aliás, é saudável para um recém-nascido, para crescer."

"Quando ela acorda, eu largo tudo o que eu tô fazendo, independente do que seja, e pego ela. Para mim a parte mais prazerosa do dia é quando ela acorda e fica me olhando, me olha com aquele olharzinho bem aberto... É muito fofo, aquele olhinho lindo!"