Topo

Pitt faz festa de aniversário para Shiloh com todos os filhos, diz jornal

Brad Pitt com os filhos Pax, Shiloh e Maddox em estreia norte-americana da Universal Pictures em dezembro de 2014 - Robyn Beck/AFP
Brad Pitt com os filhos Pax, Shiloh e Maddox em estreia norte-americana da Universal Pictures em dezembro de 2014 Imagem: Robyn Beck/AFP

Do UOL, em São Paulo

31/05/2020 13h53

O ator Brad Pitt deu um verdadeiro festão de aniversário para Shiloh, 14, na última quarta-feira (27). A comemoração reuniu todos os filhos do casal: os gêmeos Knox e Vivienne, 11, Zahara, 15, Pax, 16 e até Maddox, que se distanciou do pai após ele se divorciar de Angelina Jolie.

Segundo o tabloide britânico "The Sun", a festa teve muita pizza, comida favorita de Shiloh, preparada em um grande forno que Pitt possui em sua casa.

Shiloh ganhou vários presentes, assistiu a um vídeo com mensagens de familiares e amigos, que não puderam ir à festa por causa da quarentena em função da pandemia do coronavírus.

O presente de Pitt para Shiloh teria sido uma sessão de guitarra em um estúdio para que os dois possam tocar juntos, de acordo com o tabloide.

A publicação diz ainda que o clima da festa foi de confraternização e ajudou a aproximar a família. Desde o divórcio, os filhos tem passado a maior parte do tempo com Jolie.

A mãe já havia dado uma festa separada para Shiloh, sem a participação de Pitt.