Topo

Gui Araújo fala sobre quarentena com Anitta: "Ícone de fogosidade"

Os dois assumiram a relação há duas semanas, e estão passando a quarentena juntos - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Os dois assumiram a relação há duas semanas, e estão passando a quarentena juntos Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL, em São Paulo

31/05/2020 16h57

Em entrevista ao canal Hotel Mazzafera no YouTube, Gui Araújo falou pela primeira vez sobre a sua relação com Anitta. Ele confirmou: é namoro mesmo.

Questionado sobre qual dos dois é mais fogoso, Gui respondeu: "Não sei bem a definição de fogoso, na verdade. Mas ela seria um ícone de fogosidade, né?"

O influenciador também comentou os colares que o casal usa com as iniciais um do outro: "Eu adoro essas breguices, acho muito brega e muito legal. Adoro roupinha igual, 'teninho' igual. Se não foi pra se jogar de cabeça no relacionamento, nem vai, meu."

Os dois estão passando a quarentena juntos na casa da cantora, no Rio de Janeiro. Ele afirmou que os dois estão trabalhando muito, e às vezes só conseguem se ver à noite:

"Ela é um androide, não é que ela só trabalha, ela só vive. São raros os momentos que ela tá dormindo ou não fazendo nada. Com certeza quem trabalha mais é ela. Eu sou um pouco mais velho também, já tive essa sede, eu vejo muito de mim quando eu tinha essa mesma idade, cinco anos atrás. Acho muito style. Ela é uma mulher guerreira, batalhadora, conquistou tudo com o próprio suor."

Ontem os dois protagonizaram um momento fofo: Anitta postou um vídeo tentando fazer um desafio do TikTok com o namorado. Ela ficou de ponta cabeça, mas não conseguiu continuar e caiu na risada.