Saxofonista pediu Gretchen em casamento por telefone: 'Ficou muda'
Gretchen está noiva novamente, pela 18ª vez. O novo amor é o saxofonista Esdras Souza com quem se relaciona desde o começo do ano, que contou detalhes do pedido virtual pela mão da cantora. Ele afirmou que ter convivido com ela na quarentena do coronavírus foi o que moldou sua decisão.
"O casal tem que se conhecer, e tivemos tempo suficiente para isso durante a quarentena, que foi muito boa para nós. Dividimos mais de um mês juntos, no mesmo apartamento. E ali deu para ver que agora é a hora. Imagina fazer tudo junto, dormir, acordar...", afirmou Esdras, ao Extra.
O músico, de 47 anos, fez o pedido no aniversário de Gretchen 61 anos de Gretchen. Com ela na França, o saxofonista teve que perguntar por telefone. Então, à meia-noite da sexta-feira, ligou para a amada, surpreendendo-a.
"Ela ficou muda por dois minutos, achei até que a ligação tinha caído. Perguntei se ela topava, e ela disse, 'com certeza'", entrega.
Esdras já foi casado uma vez, por 15 anos, e tem duas filhas. Ele admitiu que não esperava se casar de novo e negou que ser o 18º noivo seja algo que o incomode.
"Número não quer dizer muito quando a pessoa tem uma nobreza dentro dela. O Brasil não conhece a Maria Odete, só a Gretchen, então alguns a crucifixam por algumas situações. Mas não me impressionei por ela ter sido casado por 17 vezes. Prefiro não deixar esses comentários nos atingir. A Maria Odete, para mim, é imensurável. Não tenho explicação para dizer quem é esse ser que chegou na minha vida", disse ele.
Sobre o pedido, Gretchen disse na sexta, via assessoria de imprensa: "Já era nossa intenção. Ele é muito tradicional, gosta de tudo muito certinho. É de uma família bem tradicional da Assembléia de Deus. Então ele quis que a gente ficasse noivos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.