Topo

Adriana Sant'Anna diz que tem dinheiro para poder parar de trabalhar aos 29

A ex-BBB Adriana Sant"Anna, participante da 11ª edição do reality show - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Adriana Sant'Anna, participante da 11ª edição do reality show Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/06/2020 16h26

Adriana Sant'Anna, participante do BBB 11, disse em conversa com seus seguidores no Instagram, que já poderia parar de trabalhar agora, aos 29 anos, em razão de sua situação financeira. A ex-BBB, que ministra um curso online de influência digital, disse que pessoas "sentem raiva" de quem tem dinheiro.

"Antes dos 30, eu já poderia parar de trabalhar e passar a vida toda sem depender do governo ou de terceiros. Eu sempre busquei isso. O problema é que muitas pessoas sentem raiva de quem faz dinheiro, sabia?", escreveu, ao responder a um seguidor sobre sua situação financeira.

"Mas a raiva, na verdade, é com a vida dela, por ela não aceitar pagar o preço. O preço é alto, as pessoas zombam, tiram sarro e, quando você vence, dizem que foi sorte! Sorte é o nome que vagabundo dá ao esforço que ele não faz! Nunca seja essa pessoa! Inispire-se, admire e aprenda com quem conquista o que você sonha."

Ela falou ainda sobre disciplina. "Indisciplina é excesso de comodismo. Está confortável, está gostoso, por que vou me esforçar? Se estivesse ruim, duvido que iriam suportar", opinou.

Adriana é casada com Rodrigão, seu colega de confinamento no BBB 11. Eles estão juntos desde o reality e são pais de Rodrigo e Linda.