Topo

Flayslane tira o curativo do nariz e mostra resultado de rinoplastia

Flay mostra nariz sem curativo - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Flay mostra nariz sem curativo Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

02/06/2020 09h39

Na semana passada, Flayslane revelou que tinha realizado uma rinoplastia e desde então tem mostrado como está seu nariz. Nesta manhã, ela tirou o curativo e exibiu o resultado da rinoplastia. A ex-BBB filmou enquanto fazia isso e compartilhou com os fãs no Instagram.

"Hoje é o dia que eu posso tirar esse adesivo e eu vou deixar só para dormir. Então, vou tirar ele aqui junto com vocês para gente ver sem o adesivo", contou ela antes de começar a tirar. Assim que removeu a bandagens, ela mostrou como ficou a cirurgia plástica, veja abaixo:

Flay disse que o nariz ainda está bem inchado, mas é possível ter uma noção de como será o resultado final. "Só pra lembrar que ele ainda está muito inchado, ainda está duro, não está nem perto do que vai ficar", explicou e completou ao dizer que daqui para frente ficará ainda mais natural.

Ela ficou bem satisfeita com a rinoplastia. "Que arte que esse doutor fez! Vai ficando cada vez mais natural com o passar dos meses. Estou muito, muito feliz com o resultado. Muito, muito satisfeita". Flay também compartilhou, que no caso dela, não sentiu nenhuma dor.