Topo

Bruno e Marrone falam sobre sucesso das lives, chifres levados e brochadas

Bruno e Marrone no Conversa com Bial  - Reprodução/vídeo
Bruno e Marrone no Conversa com Bial Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

03/06/2020 02h35

Nesta madrugada, a dupla Bruno e Marrone participou do "Conversa com Bial", na Rede Globo, para falar do sucesso das lives sertanejas e dos 34 anos de carreira. Os músicos ainda fizeram revelações curiosas que envolvem brochadas na cama e traição de mulher.

Donos de uma das lives mais vistas até o momento, com 30 milhões de visualizações, e também uma das mais divertidas devido à performance embriagada de Bruno, que fez as redes sociais explodirem em memes, os dois comentaram a experiência.

"A gente sente uma responsabilidade tão grande de saber que tem 10, 30 milhões de pessoas nos assistindo. A gente fica nervoso e apreensivo para acertar", disse Bruno sobre o novo meio virtual de entreter e se comunicar com o público. "Mas, sentimos falta da energia do público. Olhamos em volta e não tem ninguém, só a nossa equipe", completou Marrone.

Sobre a quantidade de álcool ingerida por Bruno durante a primeira live da dupla, Marrone cutucou: "Quem gosta mesmo da cachaça é o Bruno". Imediatamente, o parceiro devolveu: "O Marrone não gosta de beber muito porque brocha. Ele me contou".

"Se beber muito a gente brocha mesmo", confirmou Marrone. "Acho que todo homem já chegou nesse ponto, né? Mas tem uns remedinhos que ajudam bastante", continuou ele antes de repassar a pergunta ao apresentador: "E você, Bial, já brochou?".

Ser corno ou levar chifre?

A traição foi outro assunto que apareceu no programa, por causa da comparação confusa que Marrone fez entre levar chifre e ser corno durante a live. Na apresentação, ele explicou: "Você sabe a diferença do chifre com o corno? Tem uma separação. Quando uma pessoa leva um chifre e não aceita o chifre, ela não é corna. Se ela aceita o chifre, ela é corna".

Bruno, sem perder a chance de zoar o parceiro, deu a entender que ele já foi traído: "O Marrone entende disso, pois ele tem carteira nesse negócio".

Sem graça e gaguejando, Marrone confirmou: "Eu já...bem, não posso dizer que já levei...acho que a maioria dos homens já levou chifre, né? Agora, eu por exemplo, nunca fui corno, não. Já levei chifre, mas não aceitei".

O "Conversa com o Bial" vai ao ar de segunda à sexta-feira após o Jornal da Globo.