Topo

Em protesto, Keke Palmer faz discurso e soldados se ajoelham para apoiar

Keke Palmer participou do protesto antirracismo pelas ruas de Los Angeles - Monica Schipper/Getty Images for Refinery29"s 29Rooms
Keke Palmer participou do protesto antirracismo pelas ruas de Los Angeles Imagem: Monica Schipper/Getty Images for Refinery29's 29Rooms

Do UOL, em São Paulo

03/06/2020 21h22

A atriz e cantora Keke Palmer, que atuou no filme "As Golpistas" (2019) ao lado de Jennifer Lopez, fez um discurso para alguns soldados da Guarda Nacional dos Estados Unidos, durante mais um dia de protestos antirracistas nos Estados Unidos. Como resposta, os soldados se ajoelharam em solidariedade ao movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam).

Na linha de frente da manifestação que percorreu as ruas de Los Angeles, ela pediu apoio aos soldados e os convocou para quem marchassem ao lado dos manifestantes.

"Tem pessoas aqui que precisam de sua ajuda. É quando vocês podem ficar juntos da comunidade, da sociedade para parar a opressão governamental. Precisamos de vocês, então marchem conosco", pediu aos soldados em uma parte do discurso.

Os soldados, então, alegaram que não poderiam deixar o posto e se ajoelharam em solidariedade à causa.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e já recebeu mais de 22 milhões de visualizações no Twitter, até o momento.