Topo

Cauã Reymond fala sobre vontade de 'sumir' da mídia: 'Às vezes, dá loucura'

Cauã Reymond afirmou que, às vezes, pensa em deixar a vida pública - Reprodução/ Instagram
Cauã Reymond afirmou que, às vezes, pensa em deixar a vida pública Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

04/06/2020 21h16

Cauã Reymond bateu um papo hoje à noite com Fábio Assunção, por meio de uma live transmitida no Instagram, sobre carreira, trabalho e fama. O marido de Mariana Goldfarb confessou ao colega de profissão que, às vezes, pensa em deixar a vida pública.

Cauã citou o exemplo de Ana Paula Arósio, que trabalhou com Fábio Assunção em "Os Maias". A atriz, em 2010, pediu demissão da TV Globo e se afastou dos holofotes e da mídia.

O ator avaliou: "Eu penso nisso. Às vezes me dá uma loucura e penso, 'vou sumir, vou para algum lugar, vou abandonar a vida pública. Se me der vontade, volto e faço um trabalho como ator'. É difícil".

"Eu já sonhei várias vezes de não ter privacidade. Eu estou dentro de casa e estou sendo observado. Já levei esse sonho várias vezes para análise para tentar encontrar paz nisso, não ficar com raiva", disse.

Questionado pelo colega, Fábio, por sua vez, disse que nunca quis parar de trabalhar ou teve vontade de se isolar. No entanto, salientou: "Acho que a imprensa que lida com atores de televisão poderia ser mais gentil e menos invasiva porque realmente é uma loucura".