Topo

Duda se declara a Nego do Borel após live beneficente: "tanto que admiro"

Duda Reis e Nego do Borel durante evento beneficente - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Duda Reis e Nego do Borel durante evento beneficente Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

04/06/2020 08h57Atualizada em 04/06/2020 13h25

Nego do Borel fez uma live beneficente na tarde de ontem, ao lado da namorada Duda Reis. O casal realizou a apresentação no Complexo do Borel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, local que inspirou o nome artístico do cantor que lá passou a maior parte de sua vida.

No Instagram, Duda Reis não conteve o orgulho e se declarou ao funkeiro.

"Eu acho que dá pra ver no meu rosto o tanto que eu te admiro, né? Toda vez que recebo alguma foto nossa, a maioria das fotos deixo a 'pose' de lado e fico assim, te olhando (bem babona mesmo). Sou muito grata a Deus por ter você, nossa história tem sido e será ainda mais linda!", declarou.

"Já não é de hoje que meu coração ama o seu, e apesar de não ser 'de hoje', sei que será pra sempre. Eu te amo meu amor, muitão! Meu homem, Nego do Borel", escreveu ela ao postar uma foto com o namorado.

O objetivo da live promovida por Nego Borel era arrecadar doações para comunidades do Rio de Janeiro. Além dele, a transmissão contou com as participações de DJ Gabriel do Borel, Willian e Duda, a cantora gospel Sarah Beatriz, entre outros convidados.

Obrigado meu Borel

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel (@negodoborel) em