Kourtney Kardashian diz ensinar filhos sobre racismo e privilégio de branco
Com a repercussão da morte de George Floyd e a onda de protestos que gerou nos Estados Unidos, vários famosos tem se manifestado contra o racismo. Kourtney Kardashian, por exemplo, declarou que está comprometida em ensinar seus filhos sobre os impactos do racismo e dos privilégios de brancos.
Em uma publicação no blog de seu site, o Poosh, a socialite escreveu um longo texto sobre o assunto. "Como muitos de vocês, tenho me sentido muito emocionado esta semana. Meu coração está pesado com toda a mágoa e dor que tenho testemunhado', iniciou seu desabafo.
Em outro trecho, ela declarou: "A dor e o sofrimento infligidos pelo racismo não são coisa do passado, e eu tenho a responsabilidade de falar com meus filhos com honestidade e frequência, mesmo quando a verdade é desconfortável. Eu tenho que garantir que eles entendam o que significa ter privilégio de brancos e dedicar algum tempo para aprender e discutir a História Negra, além de apenas um curto mês do ano".
Mãe de três filhos, Mason Dash, de 10 anos, Penelope Scotland, de 7, e Reign Aston, de 5, Kourtney incentivou o diálogo aberto nas famílias.
"Encorajo outras mães a se juntarem a mim e usarem isso como uma lição de aprendizado para nossos filhos, para permitir que eles se sintam confortáveis o suficiente para vir conversar conosco sobre qualquer coisa."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.