Sabrina Sato, sobre morte de Miguel: 'Não imagino dor de perder filho'
Sabrina Sato expressou na noite de hoje seus sentimentos em relação à morte do menino Miguel Otávio Santana da Silva, 5 anos, ao cair de um prédio no Recife (PE). Em um post no Instagram, ela disse que não consegue imaginar a dor de perder um filho e pediu conforto à mãe da criança, Mirtes Renata Souza.
"Nado consigo imaginar a dor de perder um filho. Perdê-lo de forma tão triste então, me deixa devastada. Só consigo dizer que dói aqui também. Faltam palavras, mas sei que mesmo se tivesse milhares delas não seriam suficientes para descrever o vazio que essa mãe deve estar sentindo", escreveu a mãe de Zoe Sato, ao postar uma ilustração mostrando Miguel como anjo.
"Toda a minha solidariedade para Mirtes Renata. Sinta-se abraçada e que Deus conforte toda a família do Miguel", acrescentou.
Miguel morreu na tarde de terça-feira (2), enquanto acompanhava a mãe no trabalho. Mirtes era funcionária do prefeito do município de Tamandaré (PE), Sérgio Hacker (PSB), e sua mulher, Sarí Mariana Gaspar da Corte Real. A patroa da mãe do garoto estava responsável pelo garoto quando o acidente aconteceu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.