PUBLICIDADE
Topo

Marido de Lulu Santos diz que foi ele quem paquerou o cantor

Lulu Santos e o marido Clebson Teixeira no Camarote CarnaUOL N1 na Marquês de Sapucaí, no Rio - Rogério Fidalgo/AgNews
Lulu Santos e o marido Clebson Teixeira no Camarote CarnaUOL N1 na Marquês de Sapucaí, no Rio Imagem: Rogério Fidalgo/AgNews

Do UOL, em São Paulo

06/06/2020 12h54

Clebson Teixeira recontou a história do seu relacionamento com Lulu Santos em entrevista ao canal do YouTube ter.a.pia. O marido do cantor disse que foi ele quem teve a primeira iniciativa no romance.

"Eu mandei uma mensagem na época do lançamento do álbum e ele respondeu, e aí nós ficávamos conversando por telefone e trocando mensagens. A gente não se conhecia pessoalmente, mas tinha uma rotina", contou.

"Até que eu entrei de férias, daí peguei o carro e vim para o Rio [de Janeiro]. Cheguei de surpresa para um show no Viva Rio e Lulu não acreditou", relembrou.

Pedido de casamento

Após quase um ano de namoro, também veio de Clebson a iniciativa de pedir Lulu em casamento, durante um show na Fundição Progresso, também no Rio.

"Nada nunca é muito programado. Era o último show de uma turnê, e dali nós íamos tirar férias. Eu estava com a aliança no bolso e pensando em como eu ia fazer o pedido do casamento, e daí veio a ideia de mostrar na hora que ele fosse cantar 'Caso Sério', que ele sempre cantava olhando para mim", disse.

"Só que ele não me achou. Quando acabou o show, eu fui ficar ali perto do palco, e aí o produtor me viu com a caixinha de aliança e me empurrou. Fiz o pedido", contou ainda.

Famosos