Topo

Rodrigo Faro aparece em foto com filhas e tamanho de porta chama a atenção

Rodrigo Faro e as filhas em frente a sua casa - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro e as filhas em frente a sua casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2020 17h55

Na tarde de hoje, Rodrigo Faro mostrou uma brincadeira que fez com suas filhas do lado de fora de sua casa. A foto, postada no Instagram, mostra o apresentador da RecordTV com uma máscara de dinossauro, enquanto as filhas estão à sua volta.

"Só queria dar uma volta no condomínio...Tentei me disfarçar mas elas me descobriram e mandaram o papai voltar pra brincar com elas...", escreveu Rodrigo na legenda da postagem.

Nos comentários, a sensação mesmo foi o tamanho da fachada da mansão em que o artista vive com sua família, principalmente a gigantesca porta do local.

"Para abrir essa porta precisa de um guindaste puxando, né?", disse um internauta. "Como as meninas tiveram força para abrir essa porta?", notou outro. "Parece aquelas portas pesadas de igreja", brincou mais uma.

No fim do ano passado, ele mostrou detalhes da mansão, construída ao longo de três anos em Alphaville, na Grande São Paulo. O apresentador foi acordado pela trupe de Geraldo Luís, do programa "Domingo Show", e exibiu o local — a casa tem piscina com duas ilhas e elevador para subir e descer os quatro andares da residência.

"Eu sonhava em ter uma casa grande com piscina com ilha, com cachoeira", disse Faro na época.