Topo

Bárbara Evans, recém-casada, elogia o marido: 'Respeita o jeito que sou'

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro, no casamento civil - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro, no casamento civil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2020 16h25

Bárbara Evans participou do programa "Luciana by Night", apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, e aproveitou para encher o marido, Gustavo Theodoro, de elogios.

Os dois se casaram há poucas semanas, em uma cerimônia transmitida via live no Instagram por causa do avanço do novo coronavírus, que obrigou a maioria dos convidados a permanecerem em casa para cumprir a quarentena. No entanto, os dois já estão juntos há mais de dois anos.

"Ele é um dos poucos (namorados) que respeitaram meu trabalho. Respeita o jeito que sou e não liga para o meu passado. O que estamos construindo desde o dia que nos conhecemos é o que importa para nós", disse a modelo durante a entrevista.

O casamento na igreja e a festa de casamento, planejadas pelo casal durante meses, precisou ser adiada para o ano que vem por causa da pandemia. Atualmente, os dois moram no interior de São Paulo.

"Eu amo meu Rio (de Janeiro, cidade natal de Bárbara), mas aqui é diferente. Saio para pedalar ao ar livre que é algo que amo, pedalo 27 km. Acordo cedinho para fazer minhas coisas, é muito melhor", comentou.

Bárbara, de 29 anos, revelou poucos dias depois de seu casamento que iria passar por um procedimento para a retirada de pintas em seu corpo, para que fossem analisadas por meio de biópsia. Ela, que já enfrentou um câncer de pele em 2013, falou sobre a importância da prevenção.

"Pintas retiradas, não doeu nada. Hoje ainda o doutor vai mandar para biópsia, fico sete dias de repouso, mas tudo bem, é pela minha saúde", explicou em um vídeo publicado nos stories de seu Instagram.

"A da perna talvez fique uma cicatriz feia, mas foi o que falei pro Gustavo: 'é cicatriz que significa saúde, vai ser uma coisa que tirei de mim pro meu bem'. Esteticamente falando não vou ficar com isso na minha cabeça. Cicatriz que significa vida, saúde", complementou.