Flora Cruz diz que pai de seu bebê não paga pensão: 'Só visita'
A filha caçula de Arlindo Cruz, Flora, respondeu algumas perguntas de seus seguidores no Instagram e fez comentários sobre como tem sido criar o filho, Ridan, depois do término da relação com o pai da criança, Alexandre Nascimento.
De acordo com ela, Alexandre não tem ajudado na criação do bebê, que hoje tem 1 ano.
"Eu e a minha família cuidamos do meu filho integralmente. O pai não paga pensão, só visita", revelou.
Flora também contou sobre como conheceu Alexandre: ele foi apresentado a ela pelo pai quando Flora tinha apenas 13 anos de idade. Perguntada se voltaria a ter uma relação com o percussionista, a influencer foi taxativa: "Eu terminei. Não estava mais feliz. Não somos melhores amigos, mas temos uma relação estável", ponderou.
Flora e Alexandre terminaram o noivado cerca de 18 dias após o nascimento de Ridan. Na época, a própria Flora confirmou a informação aos seus seguidores durante um vídeo ao vivo no Instagram. "Me separei por motivos pessoais, não estava dando certo, estou solteirona", disse ela na ocasião.
Alexandre falou com o UOL sobre o término: "Não teve uma motivação, só preferimos terminar o relacionamento porque temos caminhos a seguir, trabalhos, projetos, horários, sonhos, mas sempre seremos amigos e estaremos perto um do outro para criar o nosso filho", lamentou.
Perguntado se ele tinha alguma esperança em reatar com Flora, Alexandre disse não saber. "Só Deus pode responder essa pergunta com o tempo de volta. Posso falar que 'sim' e pode não acontecer, posso falar que 'não' e pode acontecer. Vida que segue, vamos trabalhar muito para dar o melhor para o filho", concluiu.
Flora e Alexandre estavam juntos há mais de dois anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.