Topo

Perlla posa para ensaio de moda fitness e mostra resultado no Instagram

Perlla em ensaio de moda fitness - Reprodução/Instagram
Perlla em ensaio de moda fitness Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2020 23h38

Na tarde de hoje, Perlla apareceu em seu Instagram para mostrar uma novidade aos seus seguidores: ela participou de um ensaio fotográfico para uma campanha de moda e compartilhou o resultado dos cliques.

A marca que contratou a cantora tem o foco em peças confortáveis para usar durante atividades físicas, como malhação em academia. Perlla usou três looks diferentes: um cinza, um preto e um marsala.

Perlla mostrou, há alguns dias, que não tem descuidado do corpo mesmo na quarentena. Em um final de semana, ela aproveitou para mostrar os resultados de sua dedicação em casa.

"Evolução", afirmou a artista exibindo o corpão ao vestir um biquíni vermelho. Nas imagens, ela ainda surge sem maquiagem e exibe o corpo nas duas perspectivas: a parte da frente e atrás.

Os registros caseiros agradaram os fãs e a artista recebeu inúmeros elogios: "Que mamãe mais gata", disse um seguidor. "Gostosa", escreveu David Brasil. "A mulher mais desejada e mais linda do Brasil", escreveu uma pessoa. "Potência", afirmou outro.