Topo

Mara Maravilha diz por que não mostra rosto do filho: 'Questão judicial'

Mara Maravilha e família - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2020 23h17

Mara Maravilha voltou a publicar fotos ao lado de seu noivo, Gabriel Torres, e do filho do casal, Benjamin. Dessa vez, ela aproveitou a legenda da postagem para explicar ao público o motivo pelo qual escolheu esconder o rosto do menino, que foi adotado por eles em março.

"Muitas pessoas ficam questionando porque não mostramos o rostinho do nosso filho. Vejam bem, temos muito orgulho dele, mas por uma questão judicial, para preservá-lo, escolhemos agir dessa forma", explicou logo no começo do texto.

Ela continuou: "Há um tempo determinado para todas as coisas e agora vamos continuar irradiando a nossa felicidade dessa forma... Ele é a nossa satisfação e prioridade. Quantos pais biológicos não aceitam ou assumem seus filhos e mais, todos nós somos filhos do coração de Deus pois o unigênito é Jesus, se é que me entendem... Benjamim é o protagonista da minha existência!", finalizou.

Mara e Gabriel esperaram por três anos na fila de adoção até conseguirem concluir o processo. Desde então, ela tem usado suas redes sociais para falar sobre a maternidade. No fim de março, ela colocou seu filho Benjamim para ninar em seus braços e mostrou a cena aos seus seguidores no Instagram.

Na ocasião, a apresentadora do SBT assistiu um vídeo gospel infantil com o menino para fazê-lo dormir.