Marina Ruy Barbosa reflete sobre quarentena: 'Pra onde nós vamos?'
Durante a madrugada, Marina Ruy Barbosa teve um momento de repensar em tudo que está acontecendo nos últimos meses. Aqui no Brasil, estamos praticando o isolamento social, devido a pandemia de coronavírus, há quase três meses. Nesse meio tempo, tudo parou exceto nossas mentes e a atriz fez uma reflexão, ao colocar para fora como está se sentindo.
"Cá estou eu, já são 00:35. Jurei pra mim mesma que iria dormir cedo hoje, amanhã acordo às 7 e tenho um monte de coisas pra resolver e fazer. Sim, estamos em quarentena, quase 3 meses (acho! Já? perdi a conta!) e a vida ficou mais devagar olhando daqui de dentro. Ao mesmo tempo parece que tudo está girando tão veloz. O que está acontecendo? Medo. Vazio. Sorrisos. Ansiedade. Gratidão. Pra onde você vai? Pra onde nós vamos? Qual o sentido disso tudo? ", começou.
Por mais que as coisas estejam complicadas, Marina tentou se manter positiva. "Tentando ser luz, luz, luz, luz. No meio de tanta sombra. Seguimos... Tentando buscar nossa melhor versão. Mas o que é a melhor versão? Tentando entender como me comunicar da melhor maneira em todos os graus de relações. Tentando entender minha 'existência' em uma rede social com milhões de seguidores. Tentando fazer vocês me conhecerem. Não uma parte tão pequena de fotos. Mas minha alma, meu coracão...", continuou.
Para finalizar, a atriz assumiu que o mais importante agora é estar ao lado de quem ama: " Ah, tentando entender o sentido, mostrar o sentir, mas sem sumir. (Aí eu olho essa foto e vejo o quanto a gente deve estar perto de quem ama, como a natureza e os bichos me fazem respirar mais fundo!)". Ao fazer essa reflexão, ela publicou duas fotos ao lado do marido Alexandre Negrão e dos cachorros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.