Topo

Depois de criticar Anitta, Ludmilla questiona se vai ter de 'contar tudo'

Anitta e Ludmilla, antigas parceiras - Repodução/Instagram @espacodasamericas
Anitta e Ludmilla, antigas parceiras Imagem: Repodução/Instagram @espacodasamericas

Colaboração para o UOL

12/06/2020 18h26

Ludmilla fez seguidos desabafos nas redes sociais, hoje, em relação à antiga parceira — e hoje desafeta — Anitta. Depois de acusar a colega de reacender uma briga antiga, Ludmilla tuitou uma mensagem de tom ameaçador no Twitter: "Então eu vou ser obrigada a contar tudo o que aconteceu mesmo?".

Em vídeos postados nas redes sociais, Ludmilla disse estar "entalada" há muito tempo com Anitta, mas que não queria confusão apesar de supostas provocações da rival.

"Todo esse tempo, Anitta, você falava uma coisa que era uma absurda mentira, extrema mentira, e eu não te contrariava. Porque eu sei que você gosta de... Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. Eu não queria confusão, eu não queria mais briga", afirmou.

Ela postou, ainda, vídeos em que Anitta aparece citando seu nome. "Não me coloca nas tuas palhaçadas mais que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada", pediu.

Anitta e Ludmilla eram amigas até o fim do ano passado. Ao descobrir que Anitta registrou seu nome como coautora da música "Onda Diferente", escrita por ela e gravada em parceria pelas duas, Ludmilla rompeu com a colega.