Topo

Ludmilla rebate Anitta no Instagram: 'Não me coloca nas tuas palhaçadas'

Do UOL, em São Paulo

12/06/2020 14h25Atualizada em 12/06/2020 16h05

A cantora Ludmilla publicou hoje uma série de stories criticando Anitta, com quem vem trocando farpas pelo menos desde o ano passado. Lud disse que está "entalada" há muito tempo com algumas coisas que vem ouvindo de Anitta, que, segundo ela, "está dando de maluca na internet" e usa a briga entre as duas para alimentar seu ego.

"Para vocês que estão me chamando de maluca, achando que estou surtando à toa... Gente, tem coisas acontecendo há muito tempo. Eu estou, ó, entalada há muito tempo. Para os outros ficarem dando de malucos na internet como se nada tivesse acontecido?", ironizou a cantora.

Segundo Lud, era Anitta a responsável por reacender a briga, já que ela, como disse no Instagram, "não queria confusão". "Não me faça de idiota. Todo esse tempo, Anitta, você falava uma coisa que era uma absurda mentira, extrema mentira, e eu não te contrariava. Porque eu sei que você gosta de... Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. Eu não queria confusão, eu não queria mais briga", defendeu-se.

A cantora ainda disse que tudo o que relatou era apenas a "pontinha do iceberg" da história e que resolveu se pronunciar apenas para que as pessoas vejam que ela não é maluca. "Só não quero ninguém citando meu nome", disse, além de escrever "só quero distância" nos stories publicados.

Em seguida, Ludmilla compartilhou dois vídeos em que Anitta aparece citando seu nome. No primeiro, Anitta anuncia, durante uma live, que revelaria alguma coisa sobre Lud se a transmissão chegasse a um patamar específico de doações. No segundo, uma outra live, ela diz: "Pegou a bailarina, deve ter sido para imitar a Ludmilla". Não fica claro a quem ela estava se referindo.

Lud também pediu que Anitta não a coloque "nas tuas palhaçadas" porque está cansada faz tempo. "Chega de aguentar calada", completou.

Ludmilla + Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Alguns minutos depois, Ludmilla voltou aos stories para acrescentar suas "provas" contra Anitta.

Ela publicou um print em que se vê um perfil no Instagram perguntando a Anitta: "Quando você vai explicar aquela história de você dizer para a @ludmilla que a música dela tocou no desfile da @badgalriri [Rihanna] somente porque você pediu ao DJ Pedro Cavalieri?". Anitta, então, respondeu: "Nunca disse isso para ninguém e não conheço este DJ, mas desejo sucesso a todos, inclusive a seu perfil fake no Instagram. Beijos de luz".

Junto ao print, é reproduzido um suposto áudio de Anitta direcionado a Lud. "Quem colocou sua música no evento da Rihanna foi um amigo meu, falo com ele todos os dias. A razão pela qual tem tanto gringo, artista e etc. interessado em funk foi porque eu passei quatro anos da minha vida viajando, deixando de ganhar dinheiro, enquanto todo mundo estava no Brasil fazendo dinheiro, fazendo show... Ou curtindo a vida, tendo folga, tendo férias... Durante todo esse tempo, eu estava viajando para fazer as pessoas conhecerem o funk", diz a voz.

Depois disso, ao final do desabafo, Lud voltou a acusar Anitta: "Sempre com as mentiras para cima de mim porque eu era ingênua e acreditava nela", escreveu.