Topo

Lázaro Ramos se declara para Taís Araújo: 'Hoje é dia de se amar também'

Lázaro Ramos e Taís Araújo em seu primeiro casamento - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos e Taís Araújo em seu primeiro casamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/06/2020 19h11

Vários casais têm feito declarações de amor aos seus parceiros nas redes sociais por causa do Dia dos Namorados. Mas até quem já é casado encontra formas de homenagear o parceiro.

Lázaro Ramos, por exemplo, relembrou seu casamento com Taís Araújo em uma publicação em sua conta no Instagram. De acordo com o ator, ele contou que o casal já "recasou" algumas vezes depois da primeira cerimônia, em 2004.

"Nosso primeiro casamento. Em casa só com 25 pessoas. Depois desse, já recasamos 4 outras vezes. Ela discorda, mas eu digo para você, @taisdeverdade, que adoro casar varias vezes com você e me tornar seu namorado todas as semanas", começou o artista, apaixonado, antes de complementar:

"Feliz dia! Fica com essa foto que sei que você lembra da explosão de alegria que foi esse primeiro. E hoje é dia de se amar também. Somos dois, mas somos um também e isso é lindo. Feliz dia dos namorados para os uns e para os dois. Amar e se amar nesse dia. Boa pedida, né", finalizou.

Em entrevista coletiva concedida no ano passado, Lázaro disse que a separação vivida no passado foi fundamental para o crescimento de seu casamento com Taís. Os dois se distanciaram por menos de um ano.

"A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo. Tem forma para relacionamento dar certo? Se tivesse, a gente ia escrever um livro e ficar milionário, porque todo mundo ia querer ler", disse ele, em tom divertido, durante conversa com a imprensa em São Paulo.

"Tem uma coisa que a gente nem sempre fala: é um processo de construção. A gente está junto há 14 anos, vamos completar 15 em setembro, e nem sempre foi fácil. Isso é um trabalho de paciência, de respeito, de admiração mútua, de compreensão das falhas, de estímulo para acertar mais. É um processo de construção, não é 'casal margarina'. Muito pelo contrário, isso não existe", afirmou Lázaro.