Luana Piovani defende fã que alfinetou Pedro Scooby: 'Sei me defender'
Luana Piovani respondeu a alguns seguidores que comentaram em sua última foto no Instagram e, novamente, o assunto foi o seu ex-marido, Pedro Scooby.
Uma das fãs da atriz e apresentadora deixou clara a sua irritação com o fato de o surfista ter pedido diminuição do valor da pensão que paga para as três crianças que tem com Luana por, em suas palavras, "não estar trabalhando".
"Eu vi os Stories do Pedro, as crianças em uma casa enorme com a namorada pleníssima brincando e feliz. Em contraste, estamos assistindo você, mãe, devastada pela ausência dos filhos e longe do seu namorado. Um verdadeiro contraste bizarro que, sinceramente, dói assistir para quem é mãe solo e passa por este processo", disse.
Na sequência, criticou a falta de empatia do surfista. "Ele reclama que você mora em uma casa grande e que, por conta de pandemia, não daria para pagar a pensão das crianças como antes. Hoje assisti ele no seu big jardim com balanços e um mega espaço chamando outra de princesa ao lado das crianças que, certamente, estão registrando todo este comportamento paterno que é bem comum com homens que não conseguem respeitar o tempo da mãe e das crias."
Luana apareceu para agradecer o texto deixado pela fã. "Eu fico ao menos aliviada com a empatia de vocês, que enxergam o real e não a fantasia... Mas eu sou bambu, envergo mas não quebro. Grata pelo colo", escreveu a atriz.
Foi quando outro seguidora reagiu, dirigindo-se à primeira fã. "Respeito sua opinião, mas fazer relato do que você viu lá aqui não ajuda. Que tal se a gente respeitasse o momento que já está difícil e não fizesse o leva e trás? Se Luana quiser ver, ela vai lá. Encerrem esse capítulo. Penso que o grupo aqui não é revista de fofoca, estou certa?", comentou.
Luana, então, saiu em defesa de sua seguidora. "Foi bom ver que está claro. Pode deixar que sei me defender e ela me deu foi colo. Mas agradeço sua intenção, sei que também foi positiva", ponderou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.