Topo

Lulu Santos ironiza após ser chamado de 'namoradinho do Brasil' em live

Lulu Santos durante sua live do Dia dos Namorados - Reprodução/YouTube
Lulu Santos durante sua live do Dia dos Namorados Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/06/2020 23h15

Na noite de hoje, Lulu Santos tem embalado o público com seus hits em uma live especial do Dia dos Namorados, exibida diretamente do Copacabana Palace.

Entre uma música e outra, o cantor e jurado do "The Voice Brasil" faz brincadeiras com os fãs que acompanham a transmissão e também com os músicos que participam do show — todos obedecendo uma distância segura, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em determinado momento da live, Lulu comentou sobre um apelido que recebeu. "Me chamaram de namoradinho do Brasil. Achei legal, mas essa é uma honra dúbia. Só espero não acabar em nenhum ministério", ironizou o artista.

Ele fez referência a Regina Duarte, que era apelidada de "namoradinha do Brasil" no começo de sua carreira como atriz e acabou aceitando convite para integrar o governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Nesta semana, ela foi oficialmente desligada de suas funções como Secretária Especial de Cultura. Lulu é crítico do governo.

Recentemente, ao falar sobre sua live, Lulu disse que, além de cantar, também curtirá a data com seu amor, Clebson Teixeira. Para celebrar, o cantor atualizou a letra de um de seus principais hits.

Lulu foi questionado pelo O Globo sobre que música escolheria para dedicar no Dia dos Namorados. E citou "Tão Bem". Mas atualizou sua letra, cantando ao telefone. Em vez de "Ela me faz tão bem", novos versos foram somados a um novo refrão: "Ele me faz tão bem".

A música é do disco "Tudo Azul", de 1985. "Essa cantiga, que ainda que sincera quando escrita, já não representa mais a minha condição. Também acho injusto que justo na hora que chega bem no refrão acabe de deixar de fora de mais de metade da população", explicou na ocasião.