Mariana Xavier lembra casamento tóxico e aconselha solteiros: "ame-se"
Nesta manhã, Mariana Xavier aproveitou o Dia dos Namorados para falar sobre relacionamentos saudáveis. Apesar de a data celebrar os casais, a atriz mandou um recado para quem está solteiro, sobre como é importante o autoconhecimento para relações futuras.
Após terminar um casamento tóxico, Mariana ficou 11 anos solteira e quis compartilhar um pouco de sua experiência com seus seguidores. Atualmente, ela namora o ator Diego Braga.
"Esses olhares brilhantes são para você que está aí do outro lado da tela se sentindo sozinha e sem muita esperança de romance enquanto rola o feed repleto de casais apaixonados. Você que está machucada por alguma relação nociva que viveu, que ainda está catando os caquinhos do seu coração partido, duvidando do seu próprio valor, questionando seu potencial de amar e ser amada de forma saudável", começou a atriz.
"Eu passei 11 anos solteira depois de um casamento tóxico que abalou as estruturas da minha autoestima, vocês sabem. Foi um longo processo até ter coragem de sair de novo do casulo. Em 12 de junho do ano passado nem eu e nem Diego Braga fazíamos ideia do encontro precioso que o Universo nos reservava logo ali na frente! Estávamos ambos em jornadas tão profundas de autoconhecimento, tão apaixonados por nós mesmos, que um relacionamento estava muito longe de ser necessidade ou prioridade", completou.
"Mas mesmo sem esse objetivo de encontrar um par nos mantivemos abertos, dispostos a rever (pré)conceitos, atentos a quem cruzava o nosso caminho, e, de um jeito e com uma profundidade que a gente nunca imaginou, a magia aconteceu. Escrevi tudo isso pra te dizer que você não PRECISA, mas que você PODE e MERECE viver uma nova paixão SE VOCÊ DESEJAR. Leve o tempo que for necessário pra sair do casulo. Conheça-se. Ame-se. Baste-se. Que SE for pra chegar alguém, que não precise ser alguém que te complete, mas muito melhor!!! Que seja alguém que te transborde!", concluiu ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.