Chris Ubach, que perdeu o pai para a covid-19, chama governo de 'assassino'
Do UOL, em São Paulo
16/06/2020 12h03
A atriz Christiana Ubach, conhecida por viver a personagem Chris na 17° temporada de Malhação (2009), publicou na manhã de hoje um texto em que critica a atuação do governo federal durante a pandemia do novo coronavírus. Em abril, Francisco Monteiro Peres, o pai da atriz, morreu em decorrência da covid-19.
"Eu não aceito o Brasil ser tão rico de riquezas e a gente não conseguir sobreviver a isso, porque temos um governo assassino, que nunca prezou pela vida nas suas eleições. No fundo, reina no coração dos brasileiros uma sensação de que 'o vírus venceu'. Escutei isso esses dias. 45.000 mortos", disse a atriz.
"Foi uma facada no meu coração eu, no momento sensível que me encontro, recente mãe, e com uma história tão íntima com o vírus", continuou a atriz, fazendo referência à morte do pai.
Para Ubach, o vírus "ganhou o Brasil pelo nosso egoísmo, porque não houve aqui união, porque não tínhamos um líder. Tínhamos e temos um homem que não consigo adjetivar de tão horripilante que é", disse, referindo-se à polarização política e ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.