Fátima critica uso errado da máscara: 'Não é tiara nem óculos de sol'
Fátima Bernardes disse que fica "agoniada" ao ver pessoas sem máscara, ou usando a máscara de forma errada, pelas ruas, durante a pandemia do novo coronavírus. A apresentadora contou, durante o quadro "Bem Estar" do "Encontro", que já viu pessoas com a máscara no alto da cabeça, como tiara ou óculos de sol.
"Sempre que eu venho [para o estúdio] de carro, eu fico reparando. Como está aumentando o número de pessoas na rua, o isolamento tem caído muito, é preocupante. Eu fico bem agoniada, bem aflita", relatou ela.
A seguir, Michelle Loreto perguntou à apresentadora se ela já viu pessoas usando máscara no queixo ao invés de no rosto. "Já vi de tudo. No queixo, no alto da cabeça, como se fosse óculos de sol ou tiara. Vejo pessoas levando a máscara na mão", disse.
"Parece que a gente fica repetindo a mesma coisa, mas é necessário repetir. Máscara é no rosto, colocada com as mãos higienizadas, e não é para ficar mexendo, tem que deixar", recomendou ainda.
"Não é confortável, não é bonito, não é legal. A gente adoraria poder estar sem, mas é necessário, não tem jeito. Vamos fazer o quê? Ficar brigando com a realidade?", questionou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.