Topo

Anitta entrega que Gui Araújo já deu 'perdido': 'Com certeza, mil vezes'

Anitta e Gui Araújo - Reprodução / Instagram
Anitta e Gui Araújo Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

18/06/2020 08h12

Anitta e Gui Araújo brincaram de "Eu Nunca" através de um filtro no Instagram. Durante as perguntas, o casal fez revelações sobre a relação, que começou na quarentena.

Logo no início, a cantora disse que ela e o namorado já choraram durante o isolamento social. "Eu não chorei", respondeu Gui. "Chorou, sim! Chorou, sim! Eu também", confessou a funkeira.

Gui revelou que voltou a conversar com quem não deveria. "Eu espero que não", retrucou Anitta. Assim que o influencer confirmou que sim, ela quis saber: "Com quem?". O influencer, então, respondeu rapidamente: "Não".

Sobre flertar com alguém sem interesse, Anitta explicou que não adota essa prática. "Como assim? Fiquei flertando com ele com interesse", afirmou ela.

Sobre "dar perdido", Anitta afirmou que nunca fez isso em alguém, ao contrário do namorado. "Você, com certeza, mil vezes. Eu não dou perdido, falo logo na cara", assumiu ela.

A Poderosa e Gui concordaram e disseram que nunca ligaram para um ex depois de uma festa.

O casal, conhecido por gravar vários vídeos no Tik Tok, participou de mais um desafio ontem. Nas cenas, a cantora aparece escalando o ex-participante do "De Férias Com O Ex".

Anitta e Gui Araújo brincam de "Eu Nunca" - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram