Topo

Advogado de D'Black nega acusações de Nadja contra ex-marido

Vinicius D"Black e Nadja Pessoa - Reprodução/Instagram
Vinicius D'Black e Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

19/06/2020 13h28

Nadja fez um desabafo em suas redes sociais afirmando que seu ex-marido Vinícius D´Black a deixou sem dinheiro e que a abandonou doente. O cantor anunciou o fim do seu casamento de 10 anos no final de maio.

Procurado pelo UOL, o advogado de D´Black, Leandro Donizete Pinto, afirma que seu cliente "jamais contribuiu ou impôs qualquer prejuízo financeiro ou moral à sua então companheira, Sra. Nádia".

"Ele reafirma nutrir profundo respeito e a mais ampla admiração. Quanto ao processo de divórcio, o mesmo corre sob o natural segredo de justiça aguardando seu deslinde nos próximos meses".

Nadja Pessoa afirmou que seu ex-marido entrará na próxima edição de "A Fazenda", e por conta disso, estaria sendo pressionada para assinar o divórcio.

Ela também afirma que está sem plano de saúde, o que é negado pelo representante do cantor.

"Nosso escritório não tem conhecimento desse ocorrido. Pelo que consta a empresa de ambos tem convênio ativo e em perfeito atendimento".

Advogado se defende

Leandro ainda se posicionou sobre o comentário de Nadja dizendo que ele estaria suspenso na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). O advogado afirma que nunca teve seu registro suspenso ou sofreu qualquer condenação disciplinar.

O escritório multidisciplinar Leandro Pinto Advogados milita de forma ilibada e eficaz no Brasil e Europa, motivo pelo qual havendo, a manutenção das afirmações ora narradas, serão tomadas as medidas jurídicas necessárias

No site da OAB, o registro de Leandro encontra-se ativo e normal.

Fim do casamento

Vinicius D´Black anunciou o fim do seu casamento no dia 30 de maio em seu Instagram. "Eu me separei, eu que quis me separar, cheguei a um ponto que não quis mais o relacionamento. Tomei essa decisão de não continuar. Pra mim não foi algo fácil, mas algo que foi pensado, uma decisão sem volta".