PUBLICIDADE
Topo

Julio Rocha elogia volta de 'Fina Estampa' e escreve monólogo da quarentena

O ator Julio Rocha - Mauro Volpara Studio
O ator Julio Rocha Imagem: Mauro Volpara Studio

Do UOL, em São Paulo

19/06/2020 10h15

No ar com a reprise de "Fina Estampa", Julio Rocha relembrou como eram os bastidores da novela, gravada entre 2011 e 2012. Na trama, ele interpretava Enzo, filho de Pereirinha (José Mayer) e par romântico de Danielle (Renatah Sorrah).

"Trabalhar com Zé Mayer foi um privilégio. Ele é um cara do bem, alto astral e generoso. A Renatah Sorrah é uma das melhores atrizes que eu já vi e tem uma alma iluminada. Os bastidores da novela eram uma delícia, sempre divertido", recordou o ator.

Julio Rocha ainda comentou que a TV Globo acertou na escolha de reprisar "Fina Estampa" no momento. Para o ator, a história é leve e traz um respiro para o momento delicado que o Brasil vive, em meio à pandemia do novo coronavírus.

"Estamos em um dos momentos mais difíceis que o nosso país já viu. Além disso, é um dos melhores trabalhos do Aguinaldo Silva. A novela tem um ótimo enredo, direção, ótimos personagens, valoriza a mulher, a família e tem um ótimo senso de humor. Foi acertada a escolha da emissora", disse.

E enquanto aproveita a quarentena ao lado da mulher, Karoline Kleine, e dos filhos, José e Eduardo, Julio Rocha escreveu até um monólogo.

"Meu interesse sempre foi por bons personagens e assim continua. Estou com muita vontade de voltar a fazer teatro. Tenho um monólogo que eu escrevi falando um pouco dessa fase que estou vivendo, tem música improvisação com o público", contou.

Além do monólogo, o último trabalho do ator foi no filme "Amigas de Sorte", ao lado das atrizes Arlete Salles, Rosi Campos e Susana Vieira, que será casada com Julio na história.

Famosos