Topo

Marcela McGowan 'ensina' a fingir orgasmo, em brincadeira

Marcela McGowan: "Estudos mostram que de 60 a 80% das mulheres fingem orgasmo" - Reprodução/Instagram
Marcela McGowan: 'Estudos mostram que de 60 a 80% das mulheres fingem orgasmo' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

19/06/2020 17h01

Marcela McGowan, médica gincecologista e obstetra participante do BBB 20, publicou hoje, no Instagram, um vídeo ensinando suas seguidoras a fingir orgasmo — ou mais ou menos isso. Nas imagens, ela começa a explicar "técnicas" de simulação, mas, em seguida, questiona o motivo de as mulheres fingirem na hora H.

"No primeiro passo, a gente vai trabalhar bem a respiração, que deve ser intensa e profunda. No segundo passo, a gente vai trabalhar o olhar, lembrando sempre de revirar para cima. Aproveita que está revirado para cima e trabalha bem na cara de deboche porque você está de brincadeira que eu ia te ensinar a fingir um orgasmo", diz Marcela, aos risos.

"Estudos mostram que de 60 a 80% das mulheres fingem orgasmo. Os números são alarmantes, e quando a gente olha para as justificativas, as coisas pioram: 'insegurança, desejo de acabar logo o sexo, medo de não ser considerada boa de cama ou medo de que o parceiro não se sinta bom de cama. (...) Para você que finge: por que é mais importante validar a performance do outro do que pensar no seu próprio prazer?".

Na legenda do vídeo, elaborou o pensamento: "Se você está em uma relação fixa e finge, o outro nunca vai aprender o que te dá prazer! Se o sexo for casual, essa pessoa vai seguir achando que está arrasando e sendo ruim com outras mulheres (e não queremos isso pra nossas manas, né?). Se é você que ainda não sabe direito como ou o que gosta, a solução não é fingir, é autoconhecimento (e um bocado de siririca, eu diria)!", escreveu.

Ivy Moraes, colega de confinamento no BBB 20, escreveu nos comentários: "Deus me livre fingir, sendo que a melhor parte da 'brincadeira' é essa". Uma seguidora, por sua vez, elogiou a médica: "A cara de deboche é tudo. Eu amo."