Piovani diz que ainda não viu vídeo de Scooby com Dom: 'Me fere'
Luana Piovani desabafou após ser questionada sobre o vídeo polêmico onde o filho, Dom, aparece chorando ao lado do pai, Pedro Scooby.
Na cena, o surfista incentiva o herdeiro a dar um mortal em uma cama elástica para "superar os medos".
Após o episódio, uma amiga de Piovani deixou um comentário sobre o caso em uma postagem da apresentadora em que aparece na praia.
"Há males que vem pra bem e que no futuro o próprio Dom vai ter maturidade o suficiente pra entender o quanto você lutou para mantê-lo são e seguro e isso é o que conta, eu acho... O amor reconhecido, amor que você dedicou a ele. A coroa será mantida. A tua no caso", disse a amiga.
Na mensagem, a seguidora afirmou que não viu má intenção de Pedro no tratamento com o filho de 8 anos. "Com a maturidade cai tanta ficha que a gente enche um cofre do tio Patinhas com elas. E as do Dom vão cair também. Sobre o vídeo: eu não vi nada extremo. Como psicóloga, não acho nada de traumatizante".
"Eu te acompanho, vejo sua luta, acho que o moço lá comete inúmeros erros sim, dessa vez o que enxerguei é que o moço, por ser um atleta de alta performance, pensa claro como um e muitas vezes treina até a exaustão... Ele deu uma puxada no Dom, mas não faltou amor em nenhum momento eu não senti falta de amor não. A gente as vezes exagera, mas o importante é o amor. Sei lá... senti uma vontade imensa de vir te tranquilizar", concluiu.
Luana então respondeu o comentário e acabou confessando que não viu a cena. "Eu conheço o moço com quem tive filhos e nem quis assistir o vídeo, me fere demais esse jeito dele enxergar o que pode e o que não, mas não posso mudar o fato dele ter direito a educar os filhos, aliás, eu lutei por isso e hoje estou aqui vendo que as novas escolhas dele estão com essa intenção, mas eu aqui medicada, sei como é difícil lidar com insegurança. Você me fez um bem danado, muito grata", escreveu a atriz.
Anteriormente, ela comentou o episódio citando o Ministério Público: "Essa é uma das grandes divergências que temos e eu me nego a assistir, preciso conseguir conviver em paz com ele [Pedro Scooby]. Se o que ele fez foi grave o MP virá nos procurar".
O ex-casal ainda é pai dos gêmeos Bem e Liz, de 4 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.