Topo

Piovani diz que ainda não viu vídeo de Scooby com Dom: 'Me fere'

Luana Piovani com o filho mais velho, Dom - Reprodução/Instagram
Luana Piovani com o filho mais velho, Dom Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/06/2020 10h53

Luana Piovani desabafou após ser questionada sobre o vídeo polêmico onde o filho, Dom, aparece chorando ao lado do pai, Pedro Scooby.

Na cena, o surfista incentiva o herdeiro a dar um mortal em uma cama elástica para "superar os medos".

Após o episódio, uma amiga de Piovani deixou um comentário sobre o caso em uma postagem da apresentadora em que aparece na praia.

"Há males que vem pra bem e que no futuro o próprio Dom vai ter maturidade o suficiente pra entender o quanto você lutou para mantê-lo são e seguro e isso é o que conta, eu acho... O amor reconhecido, amor que você dedicou a ele. A coroa será mantida. A tua no caso", disse a amiga.

Na mensagem, a seguidora afirmou que não viu má intenção de Pedro no tratamento com o filho de 8 anos. "Com a maturidade cai tanta ficha que a gente enche um cofre do tio Patinhas com elas. E as do Dom vão cair também. Sobre o vídeo: eu não vi nada extremo. Como psicóloga, não acho nada de traumatizante".

"Eu te acompanho, vejo sua luta, acho que o moço lá comete inúmeros erros sim, dessa vez o que enxerguei é que o moço, por ser um atleta de alta performance, pensa claro como um e muitas vezes treina até a exaustão... Ele deu uma puxada no Dom, mas não faltou amor em nenhum momento eu não senti falta de amor não. A gente as vezes exagera, mas o importante é o amor. Sei lá... senti uma vontade imensa de vir te tranquilizar", concluiu.

Luana então respondeu o comentário e acabou confessando que não viu a cena. "Eu conheço o moço com quem tive filhos e nem quis assistir o vídeo, me fere demais esse jeito dele enxergar o que pode e o que não, mas não posso mudar o fato dele ter direito a educar os filhos, aliás, eu lutei por isso e hoje estou aqui vendo que as novas escolhas dele estão com essa intenção, mas eu aqui medicada, sei como é difícil lidar com insegurança. Você me fez um bem danado, muito grata", escreveu a atriz.

Anteriormente, ela comentou o episódio citando o Ministério Público: "Essa é uma das grandes divergências que temos e eu me nego a assistir, preciso conseguir conviver em paz com ele [Pedro Scooby]. Se o que ele fez foi grave o MP virá nos procurar".

O ex-casal ainda é pai dos gêmeos Bem e Liz, de 4 anos.