Maria Beltrão dá 'bronca' em colega que mexia no celular durante programa
A jornalista Maria Beltrão, apresentadora do "Estúdio i", da GloboNews, deu uma "bronca de professora" em seu colega de bancada, Octavio Guedes, por mexer no celular durante o programa. Ela falava sobre pessoas (incluindo parlamentares) que apoiavam atos antidemocráticos nas redes sociais, mas depois apagavam as postagens.
"Talvez por um arrependimento ou por perceber que era crime... Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não estivesse falando com você?", perguntou Maria a Guedes.
O colega rebateu dizendo que poderia repetir tudo que a apresentadora havia falado — mas a desculpa não funcionou com Maria. "Repetir não é digerir. Eu, como professora primária, sempre me lembro disso. O aluno: 'Tia, eu posso repetir'. Mas repetir, até papagaios repetem", continuou.
Depois da bronca, Guedes prometeu, em meio a risos, que "nem piscaria" enquanto a apresentadora estivesse falando. "Olhando no olho, olhando no olho!", pediu Maria, também rindo.
'Enquadrei, né?'
Com a repercussão, os dois seguiram brincando nas redes sociais sobre o episódio da bronca. Quando um seguidor comentou da "entubada" que Octavio Guedes levou de Maria Beltrão, a apresentadora respondeu: "Enquadrei, né?".
Guedes, claro, aproveitou o gancho para mostrar "obediência" à colega de bancada. Ele respondeu ao tuíte de Maria com uma imagem em que se vê um homem "escondido" atrás de uma janela. Segundo o jornalista, o rapaz seria ele toda vez que leva bronca da amiga.
#Medo
A brincadeira nas redes sociais não se limitou a Maria e Guedes. As jornalistas Andréia Sadi e Julia Dualibi, também na GloboNews, fizeram piada sobre o episódio:
"Sensacional. Nunca mais vou mexer no celular na frente de Maria. #medo", disse Sadi em meio a emojis de risada e coração.
"Me aguarde, aprendi agora com a Maria, genia-mor", escreveu Julia depois de Guedes sugerir que ela no lugar de Maria não lhe daria uma bronca dessas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.