Harry e Meghan se juntam a ex-detentos em trabalho e cozinham para caridade
O príncipe Harry e Meghan Markle colocaram a mão na massa para ajudar as pessoas carentes hoje. Os dois se juntaram a trabalhadores para produzir refeições que iriam para a caridade em Los Angeles, cidade em que estão vivendo nos Estados Unidos.
O casal visitou a organização social Homeboy Industries, que busca melhorar a vida de ex-detentos e pessoas que já se envolveram com gangues na cidade da Califórnia. Juntamente a estes indíviduos, Harry e Meghan prepararam a comida para doação.
Os alimentos serão destinados principalmente a jovens e idosos que estão em situações de risco —de saúde e financeiro— durante a pandemia. "O duque e a duquesa foram apenas 'Harry e Meghan' para nós", disse Greg Boyle, fundador do grupo.
"Eles arregaçaram as mangas e se engajaram profundamente com os nossos trabalhadores na padaria e no café. Eles se encorajaram mutuamente e de forma imediata", acrescentou o homem, que já conhecia Meghan antes da entrada na família real britânica.
"Nesta visita, o duque e a duquesa de Sussex viram a dignidade e o poder que surgem de um trabalho como este. Na Homeboy, as pessoas podem continuar se curando. Elas aprendem habilidades trabalham e mudam suas vidas", completou Greg, orgulhoso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.