Brunna Gonçalves diz que realizou quase todos os sonhos: 'Falta ser mãe'
Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, participou na noite de hoje de uma live com a jornalista Raissa de Oliveira, que também é rainha de bateria da escola de samba Beija-Flor, no Rio de Janeiro.
No bate-papo, a dançarina contou que já conseguiu realizar quase todos os seus sonhos na vida: "Olha, eu sempre tive o sonho de casar e casei. A minha casa eu já tenho e na minha profissão, eu sou super realizada. A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos", revelou.
Ela se declarou pronta para engravidar, e disse não ter nenhuma preferência sobre o sexo do bebê. "O que vier está ótimo! Eu não tenho previsão mas quando Deus quiser vai vir", frisou.
Ao falar sobre sua trajetória, ela se emocionou. "Brunna é uma menina batalhadora, ela não importa do que os outros falam dela, a Bruna usa o cabelo dela cacheado, natural, a Brunna usa a lacer dela e se quiser acordar loira ela vai acordar, se ela quiser acordar morena ela vai acordar e ela não está nem aí para que os outros vão dizer. A Brunna é está mulher livre".
A dançarina também foi questionada sobre como tem passado a quarentena, causada pelo novo coronavírus, ao lado da mulher. "Eu tenho uma esposa que ela é hiperativa. Então, ela joga futebol, ela me fez comprar uma chuteira para jogar futebol. Eu não sei nem fazer uma embaixadinha", riu.
"A gente joga futebol, a gente está explorando lugares da casa que a gente não tinha oportunidade, não tinha tempo. Tipo sauna, jacuzzi, piscina, academia, sala de jogos e a gente sempre tenta inventar alguma coisa senão a gente fica doida", destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.