Topo

Ludmilla e Brunna passam quarentena na cama e possuem caixa de 'brinquedos'

Ludmilla e Brunna no Conversa com Bial - Reprodução/vídeo
Ludmilla e Brunna no Conversa com Bial Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

13/06/2020 03h01

Durante o "Conversa com Bial" desta madrugada, na Rede Globo, Ludmilla e Brunna Gonçalves revelaram que têm passado a maior parte do tempo da quarentena na cama e iam aproveitar o Dia dos Namorados para experimentar alguns "brinquedos" que possuem em casa.

"Ficamos inventando um monte de coisas, mas acabamos ficando muito na cama mesmo. Até fazemos planos para ir a outros lugares [da casa], mas acabamos na cama", disse a funkeira sobre a rotina com a esposa no isolamento social.

Ludmilla e Brunna assumiram a relação em outubro de 2018 e se casaram em dezembro de 2019, em uma cerimônia surpresa que a cantora preparou para a amada.

As recém-casadas também adiantaram que, já que não podem sair de casa, iriam aproveitar a noite de Dia dos Namorados para experimentar uns "brinquedos" que têm em casa, dentro de uma gaveta, e ainda não foram usados.

"Vocês não sabem, temos uma gavetinha de "negocinhos", de "brinquedinhos". Mas, como nunca parávamos em casa, não tínhamos tempo para mexer nela. E, ontem estávamos pesquisando coisas para fazer no Dia dos Namorados e lembramos dessa gavetinha", revelou Lud.

"Vou te falar, tem muita coisa maneira e resolvemos usar tudo no Dia dos Namorados. Parece um parque de diversões: tem chicote, corrente, luzes e muitos negócios", detalhou a cantora.

Para finalizar a conversa, as duas tiveram que completar a frase "Amar é?". Brunna foi direta e disse "respeitar", enquanto Ludmilla respondeu "cuidar".

Também participaram do programa o casal Rodrigo Simas e Agatha Moreira, e a modelo internacional Aline Weber com o noivo indígena do alto do Xingu, Pigma Amary.

O "Conversa com o Bial" vai ao ar de segunda à sexta-feira após o Jornal da Globo