Topo

Caio Castro aparece ao lado da família de Grazi durante quarentena

Grazi Massafera e Caio Castro - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera e Caio Castro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2020 22h12

Grazi Massafera publicou, na noite de hoje, um vídeo em seu Instagram em que seu namorado, Caio Castro, aparece ao lado dela e de sua família durante o período de isolamento social, causado pelo novo coronavírus.

Nas imagens, a atriz filma seus familiares sentados no sofá assistindo televisão, assim como Caio, que parece concentrado no que está passando no aparelho.

"'Quarentando' em família em semana de aniversário. Detalhe 'praia apagada no sofá'", escreveu Grazi, que completa seus 38 anos no próximo domingo.

Na semana passada, Caio Castro participou de uma live promovida por Marcos Mion. Quase no final da transmissão, o apresentador abordou o namoro do ator com Grazi: "Achei que ia passar ileso", disse Caio, sorrindo ao ver uma foto sua ao lado da namorada exibida por Mion.

"Aqui a gente fala sobre tudo: fala sobre trabalho, sobre sonhos, sobre família, e cara, pelo que eu sei — a gente se conhece pouco, a gente tem mais contato agora —, mas pô, (você) está numa fase boa, está te fazendo bem pra caramba, não está? Então, tem que falar mesmo", disse o apresentador.

Fazendo um sinal de "joinha", Caio concordou com as palavras de Mion. "É que eu sou muito reservado em alguns assuntos, e esse é um deles", ponderou.

Nesse momento, Mion revela que Grazi deixou um comentário na live. "O amor da sua vida", escreveu ela, deixando Caio surpreso. "Ela que escreveu isso?", perguntou, recebendo a confirmação do comandante do reality "A Fazenda".

Caio, então, chama Grazi para participar da live. Ela reluta, mas acaba aparecendo. "Ver vocês juntos é muito bom, porque a gente consegue ver de longe a sintonia, a gente consegue ver de longe a camaradagem, o amor e a parceria (dos dois). Então, vou te falar uma coisa: são 15 anos de casado aqui, experiência é o que não falta no lado de cá, e é muito bom quando a gente vê um casal jovem, um casal novo que se dá bem e que parece que tem uma energia igual", elogiou Mion.