Topo

Felipe Andreoli comemora 8 anos do Encontro e exalta 'liderança' de Fátima

Fátima Bernardes e Felipe Andreoli foram parceiros no Encontro - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Felipe Andreoli foram parceiros no Encontro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/06/2020 12h33

O programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, completou hoje oito anos no ar. Além de festejar no ar, recuperando alguns de seus melhores momentos, o programa ganhou carinho nas redes sociais. Felipe Andreoli, hoje do Globo Esporte, agradeceu pelo aprendizado e exaltou Fátima.

"Oito anos de Encontro! Muito orgulho de ter feito parte dessa história. Lembro como se fosse hoje de todas as conversas e ansiedade pra que essa chance se tornasse realidade", disse ele, em post no Instagram.

Felipe agradeceu a toda a equipe, mas guardou elogios carinhosos ao exemplo profissional de Fátima.

"Sou muito grato pela oportunidade e pela experiência que adquiri como apresentador. Aprender a jogar com as câmeras, controlar o tempo (é difícil!), deixar o outro falar (Fátima faz isso muito bem!) e de poder observar a liderança leve e positiva da Fátima", comentou ele. "Independentemente do que acontecia no mundo externo ela sempre estava lá, com uma mensagem positiva e animada pra cada dia de programa. Uma aula, um exemplo que levo ate hoje!".

Curiosamente, Andreoli disse que sofreu algum "preconceito" por seu histórico. "Um jantar com a Fátima, Maurício Arruda e Boninho ajudou na decisão. Recordo que o Mauricio comentou que o Boninho disse 'mas esse cara so fala de Esporte!' (Acho que ele tava certo). Minha sorte que o Arruda e a Fatinha também gostam de esporte e convenceram ele."