Topo

Sarah Poncio revela bastidores da família na quarentena e adia reality show

Sarah Poncio - Sérgio Baía/ Black Comunicação/ Divulgação
Sarah Poncio Imagem: Sérgio Baía/ Black Comunicação/ Divulgação

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

25/06/2020 04h00

Como será que a quarentena da família Poncio? Muita gente deve se perguntar isso nas redes sociais e nós fomos atrás da resposta.

Por isso procuramos Sarah Poncio.

A influencer de 21 anos, casada com Jonathan Couto, falou sobre o desejo de aumentar a prole —eles são pais de três filhos— , a decisão de todos da família de morarem próximos e claro: nos revelou detalhes sobre a rotina do clã durante a pandemia do coronavírus.

sarah poncio - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Imagem: Instagram/Reprodução

Quarentena com culto, louvor e adoração

Fazemos estudos bíblicos e estamos sempre debatendo algum assunto. Nós vivemos pela fé, ela é o princípio do relacionamento com Deus. Fazemos cultos entre família aqui em casa, cada um fala, adoramos juntos, estamos sempre voltados para assuntos espirituais.

Sarah diz ser mais difícil para as crianças não saírem de casa. "Não é fácil, nunca passamos por isso. Por mais leve que possamos levar a situação, é complicado. O lado bom é que nossa família é grande, a casa está sempre cheia de crianças correndo, brincando. Acordamos ouvindo um louvor e tentando distrair as crianças que não entendem a situação."

Sarah é irmã do Saulo Poncio, sabe?

Reality show dos Poncios? Só se for depois da pandemia

Desde que falaram da possibilidade de lançar um reality show mostrando a intimidade dos Poncios, os fãs e curiosos da família ficaram empolgados. Ao ser questionada se eles iriam aproveitar o confinamento forçado para já gravar, a influenciadora digital nega.

Acho que agora não é o momento para pensar nisso, o mundo está passando por uma situação muito delicada para começar esse projeto. Por mais que o entretenimento seja necessário, a tragédia está muito grande e acaba abalando demais a todos, isso afeta o humor geral.

Sarah Poncio - Sérgio Baía/ Black Comunicação/ Divulgação - Sérgio Baía/ Black Comunicação/ Divulgação
Sarah Poncio
Imagem: Sérgio Baía/ Black Comunicação/ Divulgação

Medo de perder a privacidade

Já sobre ter uma câmera a acompanhando na intimidade, a jovem confessa não se sentir tão confortável. "Não sei se medo seria a palavra, mas me causa um estranhamento ter a minha vida exposta 24 horas por dia."

Polêmicas? Todas deixadas no passado

Em 2018, Sarah ganhou fama nacional quando seu marido engravidou a atriz Letícia Almeida, namorada do seu irmão, Saulo Poncio, na época. O triângulo amoroso deu o que falar e a família virou um dos assuntos mais comentados no Brasil. Mas essas histórias, a moça deixa no passado.

Não costumo me posicionar, prefiro deixar para lá, mesmo que postassem mentiras absurdas. Tenho aprendido mais e mais que somos totalmente dependentes de Deus e que os ensinamentos que tiramos da palavra servem para todo tipo de situação, inclusive a que estamos vivendo agora.

Ano que vem será quantos ?

Uma publicação compartilhada por Pr. Ma?rcio Poncio (@prmarcioponcio) em

Todo mundo junto e misturado

A família Poncio, que morava junta em uma mansão, construiu uma espécie de condomínio para abrigar todos os entes do clã, que não para de crescer. Apesar das casas serem individuais, todas elas são interligadas por um ambiente em comum, para eles manterem a convivência diária.

"A sala do meio, que é, tecnicamente, a sala do meu pai, eu tenho acesso, o Saulo tem acesso, a gente consegue compartilhar essa sala. Então, as crianças podem brincar, meus pais verem as crianças e tudo mais."

Quanto mais gente melhor

Na primeira casa, ficará o patriarca, o pastor Márcio Poncio, e sua mulher, Simone.Na segunda, o cantor Saulo Poncio e Gabi Brandt, récem-reconciliados, e o filho, Davi. Na terceira, Sarah irá morar com Jonathan e os seus herdeiros e ainda haverá um quarto para a enteada, Maria Madalena.

"Diria que somos inseparáveis (risos). Nós sentimos essa necessidade de estar perto. Somos acostumados com isso, família grande, mega unida, temos uma rotina juntos e amamos isso." E quem pensa que Sarah está satisfeita com o trio de bebês ela avisa: "Ainda existe um desejo tanto meu quanto do Jonathan de gerar mais e até mesmo adotar".