Topo

Cacau Colucci revela cuidados durante isolamento: 'repensando prioridades'

Cacau Colucci afirma cultivar hábitos simples em isolamento - Reprodução/Instagram
Cacau Colucci afirma cultivar hábitos simples em isolamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/06/2020 15h20

A ex-BBB Cacau Colluci contou por meio das redes sociais como tem mantido os cuidados durante o período de isolamento. Em live com a também ex-BBB Fabiana Teixeira, Cacau afirmou que tem uma rotina alimentar regrada com exercícios e suplementos.

"Não tomo anabolizante, tenho canelinhas de sabiá", contou aos risos para a colega.

De acordo com a influencer, o momento também tem a impulsionado a mudar alguns hábitos. "Estou cozinhando mais, tenho ficado mais tempo com meus bichinhos", comentou. "Não tenho vida de ostentação. Acho chato gente postando joia, carrão... Ostentação demais é chato."

A ex-BBB também ressaltou que não tem a vaidade como prioridade durante a pandemia. "Preciso retocar a raiz do cabelo. Deixei quatro dedos de cabelo crescer. Eu poderia chamar um profissional para retocá-la aqui em casa? Sim, mas não quis. A gente vai repensando prioridades", disse.

Ainda, sobre a agenda, Cacau afirmou que está evitando ao máximo sair na rua. "Estou fazendo exercícios em casa. Os compromissos que posso realizar à distância faço questão de seguir. A tecnologia ajuda."

Morando em São Paulo, a influencer afirmou sentir saudades da família, que mora no interior do estado. "Nessa pandemia, a gente acaba repensando prioridades, como o valor de um abraço, de ver um amigo. Não vejo a hora de ir para Ribeirão ver minha mãe."

Apesar de passar a maior parte do tempo em casa, Cacau Colucci revelou que tem acompanhado o seu noivo, o delegado e deputado Bruno Lima, que é ativista da causa animal, em ações importantes. "Estou ajudando o Bruno no socorro imediato. Acompanho alguns resgastes. Este é um momento de estender a mão e ajudar o próximo."

Planos em família

Durante a live, a ex-BBB ainda revelou que tem planos para experimentar a maternidade em breve. "Estou tentando formar a minha família", disse. "Foram quase 20 anos fazendo eventos. Comecei aos 17 anos. Tem uma hora que cansa. Acabo fazendo mais publiposts. Evito fazer viagens, por exemplo."