Topo

D'Black diz que não abandonou Nadja e sugere que ela mentiu sobre covid-19

Nadja e D"Black se separaram após dez anos - Reprodução/Instagram
Nadja e D'Black se separaram após dez anos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/06/2020 08h58

O músico Vinícius D'Black usou as redes sociais para dar sua versão em relação à separação de Nadja Pessoa, com quem esteve por dez anos. O relacionamento terminou com trocas de acusações, e Nadja afirmou que foi abandonada sem aviso e "trocada" por um reality show, A Fazenda 12. O cantor disse que não vai participar do programa da RecordTV.

Em um vídeo no Instagram, D'Black afirma que sua saída de casa foi conversada e colocou em dúvida uma fala em que ela cita que estava com sintomas da doença do novo coronavírus.

"Disseram que eu abandonei a Nadja. Isso não é verdade. Na manhã do dia 25, quinta-feira, eu conversei com a Nadja, ela estava bem e logo depois que saí, nós ainda nos falamos pelo telefone, quando ela me pediu para voltar e eu disse que não iria voltar", relatou ele.

"Na sequência ela começou a dizer que estava com sintomas de covid-19 e que precisava que eu voltasse pra levá-la para o hospital. Mas eu estranhei, eu não voltei, porque para mim, em uma hora a pessoa não tem todos os sintomas de covid. Segui meu caminho para o Rio, que é onde estou hoje. E logo na sequência recebi uma mensagem de que ela estava vindo atrás de mim, aqui no Rio de Janeiro", afirmou o cantor.

Sobre A Fazenda, ele negou que vai participar da próxima edição e que se separou para evitar dividir o cachê: "Eu não vou pra Fazenda. Esqueçam isso. Não vou participar de reality esse ano. Eu amo reality, amooo. Faço desde 2003, estamos em 2020 e participei de tantos e sou tão grato de ter tido essa oportunidade. Mas não vou fazer agora, estou voltado à minha família e resolver minha vida. Não fui sondado e nem tenho interesse neste momento".

Exposição e dinheiro

D'Black respondeu às acusações de ter exposto o casal ao anunciar a separação nas redes sociais. Ele afirmou que foi "obrigado" a fazer um esclarecimento, por conta das pessoas o procurando para falar sobre isso.

"Tinha pessoas perguntando onde estava a Nadja, pedindo oração, aquilo me assustou. Não tive outra opção, a não ser vir a público e dizer: 'estou separado'", alegou.

Outro ponto abordado foi a questão financeira. D'Black disse ser mentira que tomou todo o dinheiro do casal e deixou Nadja "sem nada". "Isso é uma mentira, também. Tanto eu, quanto ela, somos pessoas capazes e cada um tinha sua própria conta, física, com dinheiro. Havia também uma conta conjunta, com acesso aos dois. Essas contas são de acesso aos dois, mas não quer dizer que o dinheiro esteja ali. No processo de divórcio, eu coloquei todos os meus bens documentados, para que possa ser feita a partilha, do jeito que tem que ser feito na Justiça. Basta ela ingressar."

A versão de Nadja

Na quarta-feira, Nadja Pessoa fez um longo vídeo em que deu seu relato sobre a separação e acusou D'Black de ser maldoso na separação e tomar a decisão a tempo de não dividir supostos ganhos que teria se participasse de A Fazenda 12.

"Perdi o marido para a A Fazenda 12. Isso mesmo gente! Toda verdade! Cheguei a pensar que certas pessoas preservavam a família, casamento e etc! Decepcionada. Tudo por audiência né! Lamentável", comentou ela.

"Quando eu falei 'sim' [no casamento] eu sabia que a gente poderia vir a se separar um dia. Nunca nenhum ex-namorado fez isso comigo, por que um marido ia fazer? Eu não imaginaria ser trocada por um reality show. Por um contrato. E a pessoa ter a capacidade de entrar com um advogado para eu não ter direito a nenhum cachê, nada que ele viesse ganhar. Que tamanha maldade. Ele não é isso, não julguem ele", afirmou Nadja.

Ela ainda disse que foi abandonada sem aviso, quando apresentava sintomas da covid-19. "Eu estava dormindo. A pessoa saiu, foi embora, me deixou dormindo, não me falou nada, nada, me deixou dormindo. Simplesmente sumiu. Quando acordei, fui ligar para essa pessoa, ela falou assim: 'Já estou na [rodovia] Dutra, estou indo para a casa da família. Fale com os meus advogados'. Gente, eu não entendi nada. Eu fiquei totalmente sem chão. Não houve briga, não houve nada, muito pelo contrário. A gente estava num relacionamento muito bacana, super se entendendo depois de tanto 'auê'".

"Eu estava com suspeita de coronavírus, com febre, queimando em febre... Eu fiquei sem chão", completou.