Ator Hugo Bonemer lembra que parte da família não aceitou sua sexualidade
No Dia do Orgulho LGBTQ+, o ator Hugo Bonemer, que há dois anos revelou que estava namorando um homem, acredita que há "muito a ser feito" em relação ao preconceito do público diante de sua sexualidade.
Ele contou, em entrevista ao Gshow, que não calculou a repercussão de assumir a relação e que parte de sua família não aceitou bem a notícia, mas ele não se deixou abalar.
"Senti que algumas relações ficaram mais claras. Tiveram pessoas na minha família la no Paraná que decidiram cortar os laços e eu fiquei muito feliz com a decisão deles. A vida é melhor com qualidade do que quantidade."
Apesar disso, ele conta que sempre teve medo de abrir o jogo e só se sentiu realmente seguro para contar que é gay quando não dependia mais da família em termos financeiros.
"Eu tive muito medo de ser abandonado. Esperei ser independente financeiramente para contar e aconselho isso a todos que acreditam que poderiam sofrer abuso psicológico no sentido financeiro", disse. "Meu conselho é: não crie expectativas nos outros. Oculte se sentir medo, mas não invente histórias que você precise desmentir depois. Cada escolha será definitiva para a construção de uma relação verdadeira, seja ela feliz ou não."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.